Jacareí leva título Sul-Americano em campeonato de defesa pessoal

0 0

No último final de semana, dias 18 e 19, aconteceu o South Ame­rican Oiamec Open Ch­ampionship of Martial Arts 2017, no Ginásio de Esportes da Nitro Química, em São Paulo.

O Mestre Marcio Souza e seu aluno Luís Fernando Rangel, da Academia Destak Jacareí IHF, sob a supervisão do Kwanjangnim José Carlos da Silva, conquistaram o título Sul-Americano em defesa pessoal, na final contra a equipe do Pará, em uma disputa muito difícil para a cidade de Jacareí.

O evento teve a participação de mais de 400 atletas e equipes tradicionais do Brasil e de outros  países. Diversas artes marciais estiveram presentes como Muay Thai, Kickboxing, Kung Fu, Hapkido, Jiu Jitsu e Submission.

O Mestre Marcio Souza é um dos destaques do Hapkido de Jacareí, e acumula diversos títulos nacionais e internacionais. “O Hapkido é minha profissão, e eu amo o que eu faço; para mim tem não há prazer maior”, afirma o atleta, que agora está treinando para a seletiva Gaúcha de Hapkido que acontece nos dias 08 e 09 de abril, em Quaraí/RS (fronteira com o Uruguai), valendo uma classificação para o Gran Prix Nacional de Hapkido em Recife/PE.

O evento é registrado e reconhecido pelo ministério do esporte. “Estaremos com apenas dois atletas. Infelizmente não conseguimos levar mais atletas com potencial, por falta de patrocínio. Nossa cidade pode ir mais além, basta ter incentivo e reconhecimento, mas acredito que o apoio virá”, ressalta.

O Mestre Marcio Souza administra aulas de Hapkido e defesa pessoal em Jacareí e em São José dos Campos, aos interessados em aprender o Hapkido Destak IHF, entrar em contato pelo cel. (12) 988078583- WhatsApp.

*Por Camila Martins

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *