Orquestra Sinfônica Jovem conquista 1º lugar em campeonato nacional de bandas e fanfarras

0 0

Músicos da Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí (Osijja), conquistaram no último dia 12, o primeiro lugar na 2º edição do ‘Open Brasil 2017’ na categoria Banda de Concerto.

Realizado no Santuário Nacional de Aparecida, a competição reuniu 50 grupos de todo o país e também do exterior no que é considerado o maior festival de bandas e fanfarras do Brasil, direcionado ao aperfeiçoamento técnico e artístico das bandas e fanfarras participantes.

Para o maestro da Osijja, Mauro Messias Bueno Júnior, foi uma honra enquanto maestro, ver todos os músicos concentrados em dois dias de campeonato e receber ao final o primeiro lugar da competição“.

Nesta edição, todas as bandas e fanfarras foram avaliadas por membros da World Association of Marching Show Bands (WAMSB) de diversas nacionalidades como Peru, Colômbia e Canadá.

Trajetória
A Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí (Osijja) teve início em 1978 com a criação da Fanfarra Municipal de Jacareí (Famuja). Já em 1994 se transformou em Banda Marcial Municipal de Jacareí até o ano 2000, quando se transformou em Banda Sinfônica Jovem de Jacareí.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *