Prefeitura propõe aumento de salário de 6% para servidores públicos

0 0

O prefeito de Jacareí Izaias Santana usou suas redes sociais nesta terça-feira (28) para fazer um pronunciamento aos servidores públicos. Ele disse que está enviando para a Câmara Municipal uma proposta de reajuste de 6% aos salários dos funcionários municipais.

“É o que a gente pode fazer neste momento de tanta dificuldade. Fizemos três grandes reuniões com os sindicatos, mostramos os números e apontamos a possibilidade de conceder esse reajuste geral de 6%”, disse Izaias.

Ainda em declaração na sua rede social, o prefeito disse que este é o início de uma reforma administrativa que acontecerá gradativamente na cidade.

“Vamos começar pelos que ganham menos. Vamos pegar as referências I e II, extinguir e transformá-las em referências III. Com isso, quem tem referência I atualmente vai ganhar um aumento real de 18% e quem tem a referência II vai ter um reajuste real de 11%”, afirmou.

O prefeito disse ainda que é o máximo que pode fazer, no que ele chamou de “momento de crise”, mas afirmou também que está preparando o futuro e que, até o final desta gestão irá promover a reforma administrativa que irá beneficiar a todos os servidores efetivos.

Izaias Santana não informou quando o projeto será votado pela Câmara Municipal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *