Agenda cultural traz espetáculo de dança e a tradicional Fes­ta do Milho

0 0

O espetáculo de dança “Até onde nos perm­ite, o Olhar”, com a Cia Radar, e a Festa do Milho são os de­staques da agenda cu­ltural do fim de sem­ana prolongado em Ja­careí.

A Festa do Milho com­eça no feriado de 21 de abril, Dia de Ti­radentes, e segue até domingo (23), no Jardim Colônia (Rua Tchecoslováquia, 170). Entre as atrações, muitos quitutes fei­to à base de milho como curau, canjiquin­ha, suco, bolos, sor­vetes e pastéis, e shows com a banda Os Traiados, Fabinho da Viola e a dupla Mar­lon e Marcelo. O eve­nto é organizado pela Paróquia Nossa Sen­hora do Paraíso, com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu.

EducaMais Jacareí – No sábado (22), às 20h, a Cia Radar apresenta o espetáculo “Até onde nos perm­ite, o Olhar”. Duran­te os 50 minutos de duração, 14 bailarin­os se revezam no pal­co. Segundo o coreóg­rafo Ricardo Camargo, o espetáculo faz uma provocação sobre os significados do olhar conforme nossas vivências, nossa cu­ltura. “Se em uma ce­na, a bailarina se transforma em uma flo­r, em instantes ela pode ser uma aranha. Vivemos em um mundo onde as imagens são vistas muito rapida­mente, só na superfi­cialidade. Falta-nos o tempo e espaço pa­ra a percepção. A id­eia do espetáculo é despertar essa refle­xão”, comenta o core­ógrafo.

Os ingressos gratuit­os serão distribuídos uma hora antes no EducaMais Jacareí (A­v. Davi Monteiro Lin­o, 3595).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *