Atleta de Jacareí se destaca em campeonato de Hapkido

0 0
No último sábado (8), aconteceu em Quaraí -RS,  fronteira com o Uruguai, a seletiva Gaúcha de Hapkido. O evento foi organizado pelo professor Luís Garais e respaldo do Grão Mestre Victorious Itagiba, que reuniu mais de 100 atletas de Hapkido do Rio Grande do Sul.
A academia Hapkido Destak Jacareí IHF, sob a supervisão do Kwanjangnim José Carlos Silva, participou do evento que também contou com muitas outras academias e um número grande de atletas.
O Mestre Marcio Souza de Jacareí e o atleta José Pereira de São José dos Campos, foram os únicos a representar a região do Vale do Paraíba e o Estado de SP, e conquistaram primeiro e segundo lugar em algumas categorias. “Estamos sempre trabalhando para trazer excelentes resultados para nossa equipe, mostrar o poder do Hapkido, ganhar novos admiradores dessa arte e chamar atenção para a prática do esporte”, afirma Mestre Marcio Souza.
Classificação nesse evento :
Mestre Marcio Souza
1º lugar defesa pessoal
1º lugar salto atura
1° lugar salto em distância
José Pereira
1º lugar defesa pessoal
1° lugar em luta
1° lugar em salto em altura
2° lugar em salto em distância
2° lugar em formas
Os dois atletas foram classificados para o Gran Prix Nacional de Hapkido em Recife. “Agora nosso próximo desafio é conseguir um patrocínio para disputar o Gran Prix de Hapkido em Recife, Copa do Brasil de Hapkido- Tijuca – SC, Campeonato Sulamericano de Artes Marciais – Argentina e outros”, ressalta Mestre Marcio Souza.
*Por Camila Martins
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *