Força Tática prende homem por tráfico de drogas no Jardim Califórnia

0 0

Na madrugada desta quinta-feira (20), a Equipe da Força Tática prendeu um homem por tráfico de drogas, durante uma operação patrulhamento pelo Jardim Califórnia.

Segundo a polícia, durante a operação a equipe encontrou um carro ocupado por um homem que ao avistar a viatura policial se comportou de maneira suspeita e ao perceber que seria abordado, tentou fugir por algumas ruas do bairro. O veículo foi interceptado e o condutor abordado.

Durante a revista no veículo, foi encontrado um celular, a quantia de R$ 395 e no banco do passageiro um tablete de maconha. Ao ter acesso ao conteúdo do celular, os policiais encontraram conversas em áudios e escrita com conotações ao tráfico de Entorpecentes. Questionado a respeito e após certa resistência, o indivíduo acabou confessando o transporte da droga e ofereceu, em troca de sua liberdade, uma arma de fogo, tipo revólver.

A equipe fingindo aceitar tal proposta, se deslocou até o local indicado pelo indivíduo, localizando no Rio Cumprido e encontrou um revólver calibre 38, desmuniciado com numeração suprimida.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes, porte ou posse ilegal de arma de fogo, corrupção ativa e foi encaminhado a cadeia pública de Jacareí.

Ele já possuía diversos registros criminais por porte e posse ilegal de armas, formação de quadrilha, furto a estabelecimento bancário, extorsão, receptação e outros.

*Por Camila Martins

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *