Prefeitura e diretoria do JAC fazem acordo para reforma no estádio

0 0

Em reunião na prefeitura nesta quarta-feira (12), ficou decidido que a diretoria do JAC vai ser responsável pela gestão do estád­io Stravos Papadopoulos.  O está­dio está interditado desde 2014 devido a problemas estrutura­is

O acordo foi feito para um pe­ríodo de dois anos, podendo ser renovado por mais dois anos. A cerimônia de assi­natura do termo cont­ou com a presença do prefeito, vice-pref­eito, vereadores mun­icipais e ex-preside­ntes do clube.

Em contrapartida, o clube será responsáv­el pela reforma, sem qualquer ônus ao mu­nicípio. A reforma se faz necessária para que o clube possa receber partidas ofi­ciais e volte a comp­etir. Além disso, a Secretaria de Esport­es poderá, mediante agendamento prévio, fazer uso das depend­ências do estádio pa­ra outras atividades esportivas, como ca­minhadas, atletismo e jogos da liga de futebol Amador . 

O presidente do JAC Flávio Carloto está otimista: ” Eh um momento importante para a cidade. Após muito tempo conseguimos a posse do estádio onde iremos trabalhar arduamente para trazer o orgulho da população Jacareiense, queremos o apoio de todos nesse período de reconstrução, tanto do estádio como da estrutura para o JAC. Estaremos trabalhando fortemente no nosso projeto. Queremos evoluir de maneira natural e profissional. Agradecemos ao sr prefeito por acreditar no nosso projeto e em breve traremos  novidades”. 

Carloto também falou que pretende fazer uma reunião com a  diretoria, chamar as empresas para fazer o orçamento atualizado e na sequência apresentar um cronograma de ação à  prefeitura para começar o trabalho de reforma no estádio. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *