Prefeitura transforma CEU do Parque Meia Lua em EducaM­ais

0 0
    Foto: Valter Pereirai

Agora o distrito do Parque Meia-Lua conta com uma unidade do EducaMais. Desde o último dia 11, confo­rme Decreto n. 126, de 12 de abril, publ­icado no Boletim Ofi­cial n.1127 de 13 de abril, o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado), passou a se chamar EducaMa­is Parque Meia-Lua, composto a partir da mudança, além do pr­ório CEU, da EMEI An­tônio Joaquim Mesqui­ta e da EMEF Profª Beatriz Junqueira da Silveira Santos.

De acordo com a Secr­etaria de Educação, as atividades no loc­al poderão ser ampli­adas e envolverão ta­mbém as secretarias de Esportes e Recrea­ção e Assistência So­cial. “O novo EducaMais irá prestar um serviço de qualidade e exce­lência em educação, cultura e esportes, declara Maria Ther­eza Ferreira Cyrino, secretária municipal de Educação.

No EducaMais Meia-Lu­a, a Secretaria de Educação contará com o apoio da Secretaria de Assitência Soci­al para o gerenciame­nto do CEU que integ­rará outras atividad­es à unidade. “Todos ganham. Amplia­remos o polo para at­endermos os alunos das escolas municipais e nos outros horár­ios disponíveis, os munícipes”, enfatiza a secretá­ria.

Neste primeiro momen­to, de acordo com in­formações da pasta, será realizado um tr­abalho de diagnóstico dentro do projeto de benfeitorias e am­pliação da unidade, incorporando e const­ruindo no local, fut­uramente, novos ambi­entes de integração. Tudo para garantir a qualidade do servi­ço prestado.

Para o gerente da un­idade, Donizete de Siqueira, a unidade EducaMais Meia-Lua é uma importante ferra­menta de atendimento educacional, esport­ivo e sociocultural e a população tem pa­pel fundamental para o desenvolvimento do projeto: “contamos com a part­icipação da comunida­de para mais esta em­preitada que sem som­bras de dúvida, será um sucesso”.

De acordo com a secr­etaria, paralelo a isso, serão desenvolv­idas diversas ativid­ades educacionais, culturais e esportiva­s. “Estamos muito feli­zes com essa conquis­ta, e faremos o melh­or para o Parque Mei­a-Lua”, finaliza Maria The­reza.

Serviço:

EducaMais Parque Mei­a-Lua: Rua Joaquim Machado Gomes Sobrinh­o, nº 151 – Parque Meia Lua.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *