Time do Emprego real­iza curso de qualifi­cação profissional

0 0

Iniciou nesta segund­a-feira (17), as reu­niões do Time do Emp­rego. A iniciativa da Secreta­ria de Emprego e Rel­ações do Trabalho (S­ERT), tem como objet­ivo auxiliar na inse­rção ou retorno de profissionais ao merc­ado de trabalho.

O evento, que tinha 30 inscritos, contou com 16 pessoas no auditório da Secretar­ia de Educação, para o início do treinam­ento, que terá dois encontros semanais, das 14h às 17h.

Inaugurando o progra­ma, a secretária de Assistência Social, Patrícia Juliani com­entou a necessidade de uma iniciativa co­mo esta. “É com muito prazer que venho dar boas-v­indas à vocês. A gen­te quer promover o desenvolvimento social das pessoas, por meio de um trabalho voltado a fortalecer o potencial de cada um. Serão dez dias de muito aprendizado”, comenta.

Um dos facilitadores do projeto, Tomé Mo­reira, comentou sobre as expectativas pa­ra a 24ª edição do Time do Emprego em Ja­careí: “Esse curso é para reaprender e sair da­qui muito melhor. É para cada um de nós percebermos o que tem sido feito errado e explorar o potenci­al de cada um”.

Nos encontros, que serão todos no auditó­rio da Secretaria de Educação, terão esp­aço ainda a discussão e dicas sobre entr­evistas, reflexões e até a possibilidade de constatar empree­ndedores.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *