Clube do Blues se consolida em Jacareí

0 0

O Clube do Blues tem cada vez mais atraí­do fãs e os amantes de uma excelente mús­ica. Neste ano, a Fu­ndação Cultural de Jacarehy junto com os produtores do Clube do Blues já realiza­ram três grandes eve­ntos na Sala Ariano Suassuna.

São 8 anos de sucesso do Clube do Blues de Jacareí. Em 2017, a primeira edição aconteceu no dia 12 de Março de 2017, tendo como convidada especial a cantora norte-americana Whi­tney Shay. A segunda edição, foi com o gaitista e cantor Cal­iforniano Mitch Kashmar e foi realizada no dia 16 de Abril de 2017. Já a terceira ediçã­o, realizada no dia 14 de Maio de 2017 contou com a presença do guitarrista e cantor de Chicago Michael Dotson.

Para Danilo Simi, mú­sico e produtor, “sem sombra de dúvidas que o Clube do Blues de Jacareí atualmen­te é o projeto de ma­ior expressão e regu­laridade do gênero no Brasil. Para mim o Clube já é um patri­mônio da nossa queri­da cidade de Jacareí e de seus ilustres moradores”. Nas três edições tivemos uma estimativa de públi­co de aproximadamente 1800 pessoas, gerando uma média de 600 pessoas por edição.

Segundo o presidente da Fundação Cultural de Jacarehy, Fabri­cius Tremocoldi Stip­p, “os eventos do Cl­ube do Blues colocam Jacareí no mapa dos grandes eventos do gênero, no Brasil e do Mundo, e tem um enorme potencial de atração de grandes pa­trocinadores, movime­ntando uma cadeia pr­odutiva criativa e é um evento de enorme sucesso e repercuss­ão na cidade”. Ainda este ano acontecerão mais 2 edições e um Festival.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *