Compartilhe
Foto: Divulgação

Na próxima semana, nos dias 22 e 23 (segunda e terça), das 18h às 22h, acontece o workshop “Ouvindo o Cinema”, com o compositor e arranjador musical Beto Strada. O evento é uma oportunidade para quem deseja entender mais sobre o processo de criação dos temas musicais que ditam o ritmo de um filme.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Diretoria de Cultura (Praça Raul Chaves, 110, Centro) ou direto no link https://goo.gl/S0qw4q. São apenas 40 vagas para maiores de 16 anos.

O workshop é realizado pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu em parceria com a ‘Poiesis Organização Social de Cultura’ – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.

Beto StradaBeto Strada é compositor e arranjador com foco em produções audiovisuais, tendo trabalhado em mais 40 longas-metragens e criado trilhas e jingles para comerciais de rádio e TV e para documentários institucionais.

Serviço Workshop “Ouvindo o Cinema” – 22 e 23 de maio – 18h às 22h – Diretoria de Cultura (Praça Raul Chaves, 110, Centro). Entrada gratuita.


Comentar via Facebook

Comentário(s)