Badminton de Jacareí conquista dez pódios na 3ª etapa do regional

0 0

Os alunos da escolinha de Badminton de Jacareí conquistaram ótimos resultados na 3ª etapa regional no clube recreativo Orion, no último final de semana (10 e 11).

A equipe AJS/BADMINTON Fadenp/SER/Jacareí, formada por alunos da Secretaria de Esportes e Recreação, conquistou dez pódios, com destaque para Leticia Oliveira, de 13 anos, que venceu o duelo com suas companheiras de equipe. A jovem conseguiu dois pódios na categoria adulta e foi campeã na dupla feminina e vice na dupla mista.

Na categoria simples feminina Sub 15, Letícia conquistou o primeiro lugar, Ana Elisa o segundo e Maria Eduarda (AJS/Jacareí) também subiu ao pódio, em terceiro lugar.

Na categoria dupla feminina C (adulto), Letícia Oliveira (AJS/Jacareí) e Rita Nakahara (Orion) foram campeãs.

Já na dupla mista C (adulto), houve dobradinha no pódio com Ana Elisa e Tiago Takaki (Orion) e Letícia Oliveira e Matheus Ribeiro ( AJS/Jacareí) garantiram o vice-campeonato.

Na categoria sub-17, subiram ao pódio por duas vezes João Marques, campeão, e Joabe Reis, vice-campeão.

Na dupla masculina C, Carlos Henrique e Sandro Reis garantiram o vice-campeonato. E na categoria SMC, Sandro Reis foi campeão e Diogo Reis garantiu o 3°lugar.

Na categoria SMS A (Simples Masculina Senior A) Carlos Oliveira sagrou-se campeão e Luis Gustavo garantiu o 3° lugar. Na categoria dupla masculino Sênior B, Lourival Júnior  e Nelson Aoki (Orion) foram campeões. Júnior também garantiu o terceiro lugar, na categoria dupla mista, ao lado de Marie Tonooka (Itapeti).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *