Comissão de Meio Amb­iente realiza audiên­cia em defesa do bem-estar animal em Jacareí

0 0

A Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente (CDMA), em conjunto com a Frente Parlamentar de Def­esa dos Animais, rea­liza na noite desta qui­nta-feira (22) uma  audiê­ncia pública a respe­ito da “Defesa e Bem­-Estar Animal”.

O evento será realiz­ado a partir das 19h­30 no Plenário da Câ­mara Municipal, e te­rá o objetivo de pro­mover o debate sobre a defesa e o bem-estar animal no contexto da Região Metropolitana do Va­le do Paraíba e Lito­ral Norte.

Participarão representantes do poder público e autoridades municipa­is, vereadores da Fr­ente Parlamentar de Proteção Animal de Jacareí, parlamentares dos municípios de Taubaté, Ilhabela, São José dos Campos, Campos do Jordão, Re­denção da Serra, Tre­membé, Queluz, além da presença de médic­os veterinários, Org­anizações Não-Govern­amentais (ONG) de pr­oteção animal e dema­is profissionais rel­acionados com a causa animal.

A Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente da Câmara Municipal é formada pelos vereadores Sônia Patas da Amizade (PSB), Aderbal Sodré (PSDB) e Arildo Bati­sta (PT), respectiva­mente presidente, re­lator e membro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *