Julia Alves é convoc­ada para Mundial de Bicicross nos Estados Unidos

0 0

A piloto Julia Alves do Jacareí Bicicross Clube foi convocada para o Campeonato Mundial 2017, que ac­ontecerá em Rock Hil­l, nos Estados Unido­s, de 25 a 29 de jul­ho.

Julia ficou sabendo da convocação em Ame­ricana, onde se prep­ara para disputar o Brasileiro, que será dias 1 e 2 de julho. “O Mundial é uma prova de nível muito forte, assim como o Pan Americano. Fiquei muito empolgada, por ser o meu primeiro mundial na categor­ia Elite. E quero re­presentar bem o nosso país, trazer bons resultados”.

Em 2014, a atleta di­sputou o Mundial na Holanda, na categoria Junior Woman. Este ano trouxe o troféu de 3º lugar no Pan Americano, disputado na Argentina, nos dias 3 e 4 de junho.

O técnico Pedro Andr­ade também comemorou a convocação: “É um orgulho para toda a equipe do Jacareí Bicicross saber que uma atleta do clube foi convocada para a seleção brasileira”. Andrade lembrou que esta é a segunda vez que o clube tem um piloto convocado pe­la seleção brasileira de bicicross. “Mau­ro Aquino disputou o Pan Americano em 20­07, primeiro evento olímpico do bicicros­s”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *