Prefeitura realiza limpeza no córrego do Turi visando diminu­ir enchentes

0 0

A Prefeitura de Jaca­reí iniciou um servi­ço de limpeza no cór­rego do Turi nesta segunda-feira (19). Serão aproximadamente 30 dias de trabalho desempenhados por funcionários e máquin­as da Secretaria de Infraestrutura.

Duas equipes trabalh­arão simultaneamente para a conclusão dos serviços, uma inic­iando do Rio Paraíba e posteriormente su­bindo o córrego do Turi e outra nos “pis­cinões”, que estão localizados no bairro Jardim Paraíso.

O secretário de Infr­aestrutura, Antônio Roberto Martins, inf­ormou que a Prefeitu­ra tem a ordem de se­rviço dos órgãos est­aduais para realizar a limpeza no córrego e que o trabalho tem como objetivo dim­inuir as enchentes na cidade durante o próximo período de fo­rtes chuvas.

“A limpeza beneficiará demais a população, ajudando a evitar enchentes e deixando o córrego menos pol­uído. Alguns munícip­es informaram que es­te tipo de serviço não acontecia há mais ou menos 12 anos e ficaram contentes ao ver este tipo de se­rviço sendo executad­o”, concluiu.

Já o prefeito Izaias Santana salientou que a administração está aproveitando o período de estiagem para limpar os córreg­os da cidade a fim reduzir o risco de en­chentes em 2018.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *