Viveiro de Jacareí estará aberto para visitação neste sábado

0 0

O Viveiro Municipal de Jacareí (localizado a cinco minutos do Centro, na Estrada Theófilo Teodoro Rezende, 39, Campo Grande) estará aberto para visitação no próximo sábado (10), das 9 às 16 horas. A iniciativa faz parte da Semana Integrada do Meio Ambiente, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, com várias atividades até domingo (11).

Serão montados grupos para uma trilha de contemplação no local, para que as pessoas possam conhecer o Viveiro e o trabalho que foi iniciado em janeiro deste ano, de limpeza e revitalização em seus 600 mil metros quadrados. A secretária de Meio Ambiente, Rossana Vasques garante que será “uma oportunidade para que as pessoas visitem e conheçam um pouco deste trabalho árduo de recuperação daquele espaço”.

No sábado haverá ainda duas palestras, uma às 10 horas e outra às 14 horas, sobre Plantas Medicinais, um trabalho conjunto com a Secretaria de Saúde.

A orientação da gerência do local é para que as pessoas que forem conhecer o viveiro coloquem calça comprida, sapato fechado e camiseta com manga. Outra dica importante é o uso de repelente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *