Bicicross jacareiense conquista bons resultados em Sorocaba

0 0

Os pilotos Marcos “Chokito” Carlos dos Santos e Edmilson “Bilu” Gomes conquistaram o primeiro lugar na 5ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross 2017, realizada no domingo (6), em Sorocaba. A dupla venceu todas as baterias, com 100% de aproveitamento.

A equipe do Jacareí Bicicross Clube também foi destaque com mais seis pilotos, que subiram ao pódio.

João Pedro Siqueira, aluno da escolinha de bicicross, fez sua primeira participação em corridas oficiais e já conquistou o segundo lugar na categoria novatos 13/14 anos. O segundo lugar também foi garantido por Natallye Dutra, a “Ratinha”, na categoria feminino até 10 anos, e Pedro José de Andrade, o “Pedrão”, na categoria cruiser 50 anos e mais.

As irmãs Melissa e Alice Oliveira ficaram com o terceiro lugar nas categorias Junior Woman e feminino 13/14 anos, mesma colocação de Jonathan Henrique o “Pão Doce” na cruiser 35/39 anos. Julia Alves na categoria Elite Woman vinha se destacando na primeira colocação, mas infelizmente sofreu uma queda. Apesar disso, ainda garantiu o terceiro lugar.

Na cruiser 17/24 anos Alan Farias e Leonardo Paes foram quarto e quinto colocados, respectivamente. Jorge Lucas Teixeira o “Jedai” foi o sexto na MTB open e David Eduardo Andrade sofreu uma queda e ficou com a sétima posição na experts 14 anos.

Para o piloto e técnico Pedrão, o desempenho da equipe de Jacareí foi “muito bom”. “Esperamos melhorar ainda mais nas próximas etapas”, completou.

A competição reuniu 300 pilotos de várias regiões de São Paulo, além de Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O Jacareí Bicicross Clube disputou a etapa com 20 atletas nas classes Mountain bike, cruiser, feminino, experts, novatos, júnior e elite.

O Jacareí Bicicross Clube segue na quinta colocação, na disputa por clubes, e Na sexta posição, na disputa por equipes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *