Frente Parlamentar em Defesa dos Idosos define liderança e atividades para o semestre

0 0

A Frente Parlamentar em Defesa dos Idosos reuniu-se na tarde de terça-feira (09) na Câmara Municipal com o objetivo de definir composição de liderança e agenda a ser cumprida pelos parlamentares para este segundo semestre.

 Composta pelos vereadores Luís Flávio (PT), como presidente, Abner de Madureira (PR), como vice-presidente e Dra. Márcia Santos (PV), como relatora, a Frente contará também com a presença do vereador Juarez Araújo (PSD).

 O grupo pretende visitar as três instituições de longa permanência da cidade, a partir de quinta-feira (17). Dra. Márcia salienta que é importante também estruturar as famílias que convivem com idosos, um passo antes deles chegarem à essas casas, conhecidas popularmente como asilos.

 “É preciso acompanhar a situação dessas famílias e tentar, enquanto poder legislativo, verificar onde estão lacunas que interferem na qualidade de vida do idoso no município”, justificou a vereadora, complementando que a Secretaria de Assistência Social pode ser parceira nesse mapeamento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *