Handebol feminino de Jacareí leva vitória na Liga Paulistana

0 0


No último sábado, (5) a categoria do CADETE realizou um jogo muito disputado contra a equipe de Santo André. A equipe jacareiense levou a melhor com um placar apertado de 08 a 07.

Durante o primeiro tempo, o time de Jacareí dominou o jogo e administrou a vantagem. Já na outra etapa, a disputa ficou mais equilibrada, mas as meninas ainda sim conseguiram segurar o placar positivo até o final do jogo levando a vitória.

No domingo (6), ainda na mesma categoria, a equipe de Jacareí também venceu contra a equipe de Pindamonhangaba, por um placar de 22 a 09, com jogadas alinhadas no ataque e uma defesa consistente.

Na categoria  adulto, as meninas suaram a camisa e colocaram a prova todo o preparo físico adquirido nos treinamentos para a temporada. Enfrentaram a equipe de Cubatão e, em um jogo muito apertado, em que a diferença não passava de 2 gols, conseguiram acertar na parte tática e técnica, vencendo o jogo por 21x 18, e seguindo invicta pela Liga Paulistana.

As categorias de handebol feminino são de responsabilidade do técnico Rodrigo Clemente, que será nosso convidado do NJ esporte clube, desta quarta feira.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *