Jogos de basquete e vôlei agitam Jacareí neste fim de semana

0 0

Os torcedores de Jacareí têm a oportunidade de torcer pelo basquete sem sair da cidade, neste sábado (19). O time sub-13 joga às 9h, no EducaMais Centro (Rua Alfredo Schürig, 20), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. Na sequência, às 11h, a equipe sub-14 entrará em quadra no EducaMais. O time joga contra o Banespa, com entrada gratuita.
O time sub-14 ocupa o 6º lugar na classificação geral do Paulista. Já o sub-13, segue em 8º lugar.
A torcida também pode acompanhar os treinos das equipes no EducaMais Centro, de terça a sexta, das 17h às 21h30. Há também as escolas de basquete para iniciantes no EducaMais e no Centro Comunitário do Parque Brasil.
Vôlei – No domingo (20), às 11h, é a vez do vôlei mirim entrar em quadra. O time joga contra o Tietê, pela Liga Regional de Campinas, no EducaMais São João (Praça Independência). Entrada gratuita.

Fora de casa – Além do vôlei e do basquete, as equipes de atletismo, rugby e judô também vão em busca de vitórias, mas fora de casa, no sábado (19). A equipe (iniciação) de atletismo disputa prova na Pista do Ibirapuera. O time de Rugby feminino joga em Jundiaí e o Super 8, em São Paulo. O basquete feminino joga em Osasco e o judô participa de disputas em São José dos Campos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *