Polícia prende homem que instalou dispositivo em caixa eletrônico para roubar cartões no Banco do Brasil em Jacareí

0 0

Na manhã de sábado (19), por volta das 11h, a polícia prendeu um homem de 29 anos, suspeito de colocar dispositivo em caixa eletrônico para roubar cartões no Banco do Brasil, que fica na avenida Senador Joaquim Miguel, próximo ao Centro.

De acordo com a polícia, durante uma operação de patrulhamento no Centro, a equipe foi informada que havia um homem tentando enganar os clientes no banco.

Ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher de 58 anos que contou que estava realizando uma operação no caixa eletrônico e o cartão magnético ficou preso. Em seguida, um jovem se ofereceu para ajudá-la e entregou o celular para que ela pudesse realizar uma ligação à Central do Cliente.

Segundo o boletim de ocorrência, enquanto a vítima conversava com os policiais, imediatamente o suspeito tentou fugir, mas foi abordado tentando entrar em seu carro. Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a revista do veículo a polícia encontrou uma máquina de cartão.

Ao verificar o objeto, a polícia descobriu que havia um dispositivo implantado no caixa eletrônico e ao prender o cartão, os dados eram enviados para a máquina que estava no carro.

O indivíduo foi preso em flagrante por cometer crime de furto qualificado mediante fraude.

*Por Camila Martins

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *