Villa Branca reúne mais de 60 expositores em feira de artesanato

0 0
Foto: Luiz Cepinho

As feiras de artesanato têm se tornado uma ótima opção de lazer e de compras para os jacareienses.

No último sábado (12), a feira foi realizada no bairro Villa Branca, com a participação de 67 expositores. Nas barracas espalhadas na área de lazer da Avenida das Letras tinha um pouco de tudo: doces caseiros, tapioca, tortas, brigadeiros, sabonetes, tapetes, crochê, tricô, fuxico, bonecas de pano, biscuit, entre outros.

A artesã Lucinea Priori, 64 anos, trabalha com artesanato há quase 30 anos e expõe na feira há sete meses. Para ela é importante a exposição para ‘divulgar o artesanato’. “O Villa Branca é um bairro muito gostoso de trabalhar”, completa.

Além da venda, as feiras de artesanato têm o objetivo de dar visibilidade aos artesãos de Jacareí. No caso da feira do Villa Branca, o artesão deve entrar em contato com a Associação Amigos de Bairro para fazer parte do evento.

PRÓXIMAS DATAS – As feiras de artesanato acontecem quintas e sextas-feiras, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h, no Pátio dos Trilhos, região central. No próximo sábado (19), terá no bairro Terras de São João, às 10h; no domingo (20), às 8h, no Villa Branca e no dia 26, às 13h, no Parque Califórnia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *