Vereador pede agilização no tratamento de câncer de mama

0 0

O vereador Rodrigo Salomon (PSDB) encaminhou ao prefeito Izaias Santana, indicações por melhorias nas áreas de mobilidade e saúde do município. Os documentos fizeram parte dos trabalhos da 30ª Sessão Ordinária, realizada na última quarta-feira (20).

 Agilização no tratamento de pacientes com câncer de mama foi a demanda na área da saúde. O parlamentar solicita que, a partir do momento em que as pacientes são diagnosticadas com a doença, possam iniciar o tratamento em, no máximo, 30 dias.

 Mobilidade – Outra solicitação do vereador foi a pavimentação da ciclovia na Avenida Engenheiro Davi Lino, após a UPA Central (Unidade de Pronto Atendimento), sentido centro – Parque Brasil, na região norte. O motivo se faz devido às muitas pedras constantes na pista, fato que potencializa acidentes.

 Para o Jardim Santo Antônio da Boa Vista, na região sul, Salomon requisitou coberturas e bancos para os pontos de ônibus da Avenida Rômulo Rossi, esquina com a rua dos Ciprestes. No local, os usuários aguardam pelo coletivo de pé e sujeitos às variações climáticas, sendo muitos idosos, pessoas com mobilidade reduzida ou com carregando crianças no colo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *