Cidades do Vale do Paraíba têm reajuste na tarifa de energia

0 0

Na terça-feira (17), a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou reajuste médio de 24,37% na tarifa da EDP Bandeirante. A companhia atende 19 cidades do Vale do Paraíba e o reajuste passa a valer a partir da próxima segunda-feira (23).O aumento ficou  2,53% acima da inflação nos últimos 12 meses.

De acordo com a Aneel, o motivo para a elevação na tarifa é o custo para produção de energia e os encargos impostos às concessionárias. Outras operadoras de todo país também receberam autorização para corrigir a tarifa.

Para os consumidores residenciais, a alta média será de 22,59%; já para a indústria, a elevação média será de 27,31%. Ao todo, cerca de 700 mil clientes na região serão atingidos pelo reajuste na conta de luz.

As cidades da região atendidas pela EDP são Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Jambeiro, Lorena, Monteiro Lobato, Pindamonhangaba, Potim, Roseira, Santa Branca, São José dos Campos, São Sebastião, Taubaté e Tremembé.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *