Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida

0 0

As repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida. O expediente retorna na segunda-feira (16), às 8h. O AtendeBem retorna ao funcionamento normal neste mesmo dia, só que com um horário de atendimento estendido, das 7h às 18h.

Na quinta-feira (12) e sexta-feira (13), os serviços emergenciais como Pronto Socorro da Santa Casa, UPA ‘Dr. Thelmo de Almeida Cruz’ (Unidade de Pronto Atendimento Infantil) e UPA do Parque Meia-Lua funcionarão normalmente. Já o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estará fechado nos dois dias.

Na quinta-feira (12), o Mercado Municipal funcionará até o meio dia, porém na sexta-feira (13) terá o expediente normal. Os LEVs (Local de Entrega Voluntária) não abrirão as portas na quinta-feira (12), mas seguem com funcionamento regular na sexta-feira (13).

A coleta de lixo funcionará normalmente nos dois dias. Para emergências, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800-725-0330 e a Defesa Civil no 199.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *