Jovem é preso por tráfico e tenta subornar polícia

0 0

Na noite de terça-feira (10), por volta das 20h, um jovem de 23 anos foi preso em flagrante com drogas, na Rodovia Geraldo Scavone.

Segundo a polícia, uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizava patrulhamento no local, quando desconfiou de um individuo que transitava de carro na direção contrária ao fluxo, e ao avistar a viatura fechou o vidro do veículo de forma repentina. Imediatamente o veículo foi abordado e no banco do passageiro localizado um pacote contendo certa quantia de maconha, 198 tubos pequenos com cocaína no porta-malas e R$ 100. Questionado sobre as substâncias, o indivíduo informou que era para uso próprio e que tinha mais em sua residência.

Ainda segundo a polícia, foi realizada uma revista na residência do infrator que fica no bairro Jardim Santa Paula e lá foi encontrado na laje um saco com 1.000 tubos pequenos vazios. Dentro da casa os policiais encontraram uma balança de precisão.

Ao receber a ordem de prisão, com o intuito de não ser preso, o indivíduo ofereceu à equipe a quantia de R$ 3.500, dizendo que teria este valor em sua conta corrente.  Com isso, ele foi notificado que também estava preso pelo crime de corrupção.

Não contente, ainda na intenção de manter sua liberdade, ele relatou que sabia de uma casa no Campo dos Alemães, em São José dos Campos, onde teria drogas e armas guardadas. Com base nas informações a equipe se dirigiu à residência que fica na rua João Nogueira Bustamante e encontrou na laje, sob uma caixa d’água dois tijolos de pasta base de cocaína, 1kg de cocaína a granel e um saco plástico contendo 1.000 tubos pequenos vazios, idêntico aos localizado na residência do criminoso. Ainda em vistoria na residência, foi localizado sob o sofá da sala uma espingarda e um revólver, ambos desmuniciados, além de um saco plástico contendo 14 munições.

Com base nos fatos e objetos apreendidos, o indivíduo foi encaminhado ao plantão policial de Jacareí e permaneceu preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção ativa e posse ilegal de arma de fogo. A polícia disse ainda que ele já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.

*Por Camila Majes

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *