Compartilhe

Na madrugada de terça-feira (10), por volta de 1h, a equipe da Rocam prendeu no Santa Paula uma mulher e seus dois filhos,  de 18 e 14 anos, por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia realizava uma operação de patrulhamento no local, quando se deparou com uma mulher no portão de uma casa, que ao perceber a aproximação da viatura imediatamente apresentou atitude suspeita.

Ao ser abordada, a mulher informou a polícia que não estava mais em débito com a Justiça, por tanto não havia necessidade da revista. Ainda desconfiando da atitude dela, os policiais continuaram a revista na casa, onde encontraram seus dois filhos que estavam em um dos quartos e questionados, informaram que havia drogas escondidas no forro da casa.

Foram encontrados 2 kg de maconha, 100 pinos de cocaína, além de uma balança de precisão e materiais para embalagem das drogas.

Ainda segundo a polícia, o filho mais velho confessou que ganhava R$ 500 para guardar as drogas.

A mulher já cumpriu pena por associação criminosa e falsificação de dinheiro. Ela e o filho mais velho foram presos e permanecem á disposição da Justiça.

*Por Camila Majes


Comentar via Facebook

Comentário(s)