Vereador quer esclarecimentos em relação aos contratos fechados entre o SAAE e a Amagai Imóveis

0 0

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) encaminhou ao Executivo Municipal um Pedido de Informação, aprovado pelo Plenário na 37ª Sessão Ordinária, realizada na manhã de quarta-feira (08), requerendo informações sobre serviços e contratos fechados entre o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e a Amagai Imóveis.

O vereador se baseou em matéria divulgada pelos principais veículos de comunicação da região. A imprensa apurou que o SAAE contratou um corretor da Amagai Imóveis, propriedade do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, pelo valor de R$ 6.800,00 (seis mil e oitocentos) e que a autarquia gastou, entre junho e agosto deste ano, R$ 20.200,00 (vinte mil e duzentos reais) com serviços de corretagem imobiliária.

Por isso, Dr. Rodrigo solicitou ao Executivo Municipal cópias de todos os processos administrativos de contratação de serviços de avaliação imobiliária, realizados entre junho e agosto deste ano, o que inclui a Amagai Imóveis.

Além disso, o vereador também pediu a lista de todas as contratações diretas (firmados sem licitação) realizadas pelo SAAE e por toda a Administração Municipal direta durante o exercício de 2017, bem como seus respectivos prestadores de serviço.

Até o momento desta publicação, o vereador ainda não havia se manifestado se foi respondido ou não pela prefeitura.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *