Jacareí assina convênio para construção de quadra society

0 0
Foto ilustrativa

Nesta quinta (14), o prefeito de Jacareí, Izaias Santana participou da assinatura do convênio para o “100%-esporte para todos”.  A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

De acordo com a prefeitura, Jacareí foi contemplada com uma quadra society, que será construída na Região do Parque Santo Antônio.

“Entendemos que essa é uma boa região para um novo equipamento esportivo, pois atenderá, além do próprio Parque Santo Antônio, bairros como Maria Amélia e Jardim das Oliveiras” explicou o prefeito.

Dados da Secretaria Estadual, mostram que a demanda por quadras de futebol society tem aumentado por conta da facilidade deste tipo de espaço em receber diversos jogos e por ter uma manutenção razoável.

A prefeitura informou ainda, que os equipamentos serão implantados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado e cabe à administração municipal a preparação dos terrenos.

“100%-esporte para todos” – Este programa visa criar 250 equipamentos esportivos (entre quadras society e pistas de skate) para os 241 municípios que aderiram ao programa no início do ano.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *