Horário de distribuição de medicamentos é modificado em Jacareí

0 0

A Secretaria de Saúde mudou o horário de dispensa de remédios em alguns postos de distribuição pela cidade. De acordo com a prefeitura, o objetivo é oferecer mais comodidade e melhor assistência aos pacientes.

As modificações foram nas farmácias das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Infantil Dr. Thelmo de Almeida Cruz, que em breve também será UPA Adulto, e da UPA do Parque Meia-Lua, que antes realizavam a distribuição de remédios das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira e, agora, passa a funcionar das 7h às 22h, de segunda a segunda.

Alto custo – A farmácia que distribui medicamentos de alto custo, que anteriormente funcionava no prédio do Sistema Único de Saúde (SIM), foi transferida, desde o dia 11 de dezembro, para o prédio onde funcionava a antiga UPA Infantil (Av. Senador Joaquim Miguel, 73). O novo prédio oferece melhores condições de logística para os medicamentos, além de oferecer mais conforto para os usuários que retiram os medicamentos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Serviço

UPA Parque Meia-Lua – Rua da Imprensa, 394 – Parque Meia Lua

UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz – Av. Davi Lino, Centro

Farmácia de Alto Custo – Av. Sen. Joaquim Miguel, 75, Centro

Farmácia Municipal – Praça Luiz de Araújo Máximo, 50 – Jd. Paraíba

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
50 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
50 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *