Estrela Cadente brilha e fatura o Tri do Carnaval em Jacareí

0 0
Foto: Alex Brito/PMJ

A Estrela Cadente voltou a soltar o grito de campeã. Com 89,9 pontos, a escola do Jardim Emília recebe o troféu de primeiro lugar do Carnaval 2018.

A escola entrou na avenida com o enredo “A liberdade cantou e o negro sambou! Das lutas de nossos ancestrais, às glórias e conquistas de nossas ‘estrelas negras’”, conquistando o seu tricampeonato (2013/2014/2018).

Pela primeira vez, a escola 7 vezes campeão do carnaval de Jacareí, recebeu 8 standards de ouro e nota máxima em 8 dos 9 quesitos julgados na noite do último domingo (11). O presidente da Escola, Willian Melo, conta que é a primeira vez que receberam tantos Standards, “é muito gratificante, é uma emoção muito grande, um sentimento de dever cumprido”, afirma Willian.

A Escola de Samba Unidos do Álcool ficou em segundo lugar, com 88,3 pontos; em terceiro lugar foi o Luz do Amanhã, com 86,8 pontos, e o standard de ouro no quesito bateria; a Unidos do Santa Helena ficou com o quarto lugar, 83,5 pontos; e o Unidos do Jacarezão em quinto lugar, com 83,4 pontos.

A agremiação Santa Helena perdeu 4 pontos devido a falta de 30 componentes na ala, o Unidos do Jacarezão perdeu 1,2 pontos devido a falta de 2 componentes em uma das alas e a escola Luz do Amanhã, se apresentou com 3 componentes a menos, perdendo 1,3 pontos.

CARNAVAL:

A Avenida Davi Monteiro Lino recebeu cerca de 12 mil pessoas durante o desfile das escolas de samba, o público vibrou e cantou junto com as 5 escolas todo o desfile. Este ano, não teve rebaixamento, devido ao regimento produzido pela associação do samba com a FCJ, a partir de 2019 haverá ascenso e descenso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *