Estudante tem celular apreendido após desacatar policial

0 0

O fato aconteceu nesta quinta (15), por volta das 18h na avenida das Notas, Villa Branca, local onde a Polícia Militar e a EMTU (Empresa metropolitana de transportes urbanos) faziam uma operação conjunta visando a coibição do transporte coletivo irregular.

Segundo o boletim de ocorrência, uma van foi parada na blitz e o motorista teria informado aos policiais que estava se dirigindo a uma escola da cidade.

Os policiais decidiram então acompanhar o veículo para confirmar os fatos apresentados. Ao chegar perto do colégio indicado pelo motorista, a polícia realizou outra abordagem ao veículo, onde ficou constatado que o mesmo se dirigia a uma universidade da cidade de São José dos Campos. Então a polícia e EMTU realizaram a apreensão do veículo, pois o mesmo se encontrava com o cadastro vencido.

Um estudante de 21 anos que estava na Van pegou o seu aparelho celular e segundo os policiais, começou a fazer as determinadas ofensas “Vou filmar essa palhaçada, filmar esses policiais de bosta que estão atrasando a gente”.

Os policiais apreenderam o celular do estudante com as imagens que o próprio gravou, para comprovar o desacato realizado pelo jovem.

O caso ainda segue em aberto.

 

*Por Douglas Cruz

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *