Projeto Tocando o Futuro abre inscrições a partir da próxima semana para novas turmas

0 0

A Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão iniciará no próximo dia 19, as inscrições para o projeto Tocando O Futuro II, voltado para crianças e adolescentes com idade entre 10 e 14 anos.

Foto: Alex Brito/PMJ

Para se inscrever, os interessados devem comparecer acompanhados dos pais ou responsável, entre 8h30 e 11h30 e 14h30 e 16h no Espaço Cultural da Guarda Civil Municipal, munidos de uma foto 3×4. Ao todo são 30 vagas, 15 no período da manhã e 15 no período da tarde.

De acordo com o gerente de projetos preventivos da Guarda Civil, José Luiz da Silva, “a iniciativa prevê desenvolver entre as crianças, aptidões como concentração, coordenação motora, memória, disciplina e sociabilidade, não deixando de apontar a iniciação musical com instrumentos: flauta doce, violão, bateria, teclado, percussão e leitura teórica de partitura”.

As inscrições acontecem até a sexta-feira (23) e as aulas terão início no dia 5 de março. A Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão informa que, se preenchidas todas as vagas, uma lista de espera será montada e os interessados chamados caso haja alguma desistência.

Serviço:
Espaço Cultural da Guarda Civil Municipal
Rua Santa Terezinha, 971, Bela Vista
Informações pelo telefone: 3952-6693 falar com Adryelli Lobo

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *