Lucimar questiona Prefeito sobre demora em atendimento para distribuição de carnês do IPTU

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí aprovou pedido de informações da vereadora Lucimar Ponciano (PSDB) que questiona o prefeito Izaias Santana a respeito da distribuição de carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no município.

No documento, aprovado pelo Plenário na sessão de quarta-feira (21), a vereadora questiona quais os critérios utilizados na distribuição dos carnês do IPTU, uma vez que alguns munícipes receberam em suas casas enquanto outros foram obrigados a se dirigir ao Paço Municipal para a retirada do documento.

“Quais as instruções ministradas aos atendentes da Prefeitura para que insistissem em orientar os munícipes a retirarem por conta própria os carnês pela internet, como é organizada a logística para a distribuição dos carnês, e nos casos de munícipes que receberam o carnê sem tempo hábil para o pagamento até a data de vencimento, e se haverá desconto ou será emitido um novo documento com alteração na data de vencimento”, perguntou.

Ainda segundo a vereadora, “existem reclamações de contribuintes acerca da demora no atendimento em Praça de Atendimento (no Paço Municipal), assim como, segundo a autora do pedido, lotação exagerada de pessoas, idosos em pé e painel de senhas sem funcionamento”, afirmou Lucimar. Até o momento desta publicação, a vereadora ainda não havia sido respondida.

Tal situação, segundo a vereadora, teria ocorrido no último dia 13.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *