Vereador questiona prefeitura sobre obras não realizadas na região oeste e falta de água no Mercadão

0 0

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) encaminhou ao prefeito Izaias Santana dois Pedidos de Informação aprovados pelo Plenário da 6ª Sessão Ordinária, realizada na manhã de quarta (14). Os documentos perguntam sobre a pavimentação da avenida Diogo Fontes, bairro Cidade Nova Jacareí (oeste), e falta de água no Mercado Municipal.

“Em março de 2013 foi liberado e anunciado pelo PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) recurso no valor de R$ 4.577.871,48, sendo que, uma parte dele, seria destinado à pavimentação da avenida e canalização do córrego”, expôs Valmir.

Segundo o documento, por causa da lentidão do processo e acentuado pelas recentes chuvas, ratos, baratas e cobras estão se proliferando e as encostas do córrego, desmoronando.

Exposto isso, o vereador quer saber por quais motivos as obras de pavimentação e canalização do córrego da avenida Diogo Fontes ainda não foram iniciadas, sendo que os moradores aguardam desde 2013, e qual o cronograma para a execução da referida obra.

Mercado Municipal – Em outro Pedido de Informação, o parlamentar questiona a falta de água no Mercado Municipal que, segundo ele, tem sido constante no período da tarde e os comerciantes suspeitam de vazamento.

Valmir indaga se o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) tem conhecimento desse problema e, em caso positivo, o que se planeja fazer para saná-lo.
Até o momento da publicação, o vereador ainda não havia sido respondido.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *