Assunto: Trabalhadores da Parker receberão correção de FGTS

0 0

Trabalhadores da metalúrgica Parker Hannifin, em Jacareí, que sofreram perdas referentes à multa de 40% do FGTS durante os planos Collor e Verão dividirão R$ 1,6 milhão de correção.

O montante é resultado de um acordo celebrado com a empresa e aprovado pelos trabalhadores, em ação movida em 2003 pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região. O acordo foi aprovado em assembleia, na manhã desta quarta-feira (11). Uma nova votação acontecerá às 18h.

Ao todo, serão beneficiados 671 trabalhadores que atuaram na empresa no mês de março de 1989 e abril de 1990. A lista com os nomes dos metalúrgicos contemplados pode ser conferida na subsede do Sindicato em Jacareí (Rua José de Medeiros, 80, Centro), das 8h às 17h.

Para receber o benefício, é necessário preencher uma ficha cadastral na subsede e apresentar cópias do RG, CPF, PIS e cartão do banco ou extrato bancário.

Dependentes de ex-funcionários falecidos também precisam apresentar certidão de óbito e comprovante de dependência do INSS.

O Sindicato iniciará os repasses aos trabalhadores ainda no mês de abril.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *