Comemorações do aniversário de Jacareí seguem nesta segunda-feira

0 0

As comemorações ao 366o aniversário de Jacareí continuam nesta segunda-feira (2) com mais dois shows à noite, no Parque da Cidade. No final de semana, a Fundação Cultural reuniu mais de 4 mil pessoas nos shows gospel.

Hoje, às 19h, o jacareiense Tuia Lencioni canta seus maiores sucessos na concha acústica, seguido pela cantora Tássia Reis, às 21h.

Além disso, na terça-feira (3), feriado municipal, as comemorações começam às 9h, com diversas atrações no Parque da Cidade promovidas pelo Elo da Cultura. Na Sala Ariano Suassuna, às 16h30, quem se apresenta é a Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo. E, encerrando as comemorações, às 20h30, a banda Serial Funkers faz um show na concha acústica do Parque da Cidade.

Além dessas atrações, o Museu de Antropologia do Vale do Paraíba (MAV), terá a inauguração da exposição “Fragmentos do Homem Valeparaibano”, de 4 de abril a 31 de julho, com o objetivo de expor os mais diversos acervos que a autarquia possui, que não inclui apenas Jacareí, mas também as cidades de Santa Branca, Canas e São José dos Campos.

No dia 6 de abril, sexta-feira, o Circuito Sesc de Artes encerra a semana de aniversário da cidade. Entre as atrações confirmadas, o grupo paulistano Grand Bazaar, o DJ Formiga, a companhia Dual Cena Contemporânea e o Coletivo Quizumba prometem agitar o Pátio dos Trilhos, a partir das 16h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *