Jacareí terá mutirão de castração de cães e gatos neste domingo

0 0

Foto: Alex Brito/PMJ

No domingo (15) será realizada mais uma etapa do Mutirão de Castração de Cães e Gatos. O mutirão será realizado no EducaMais Esperança, na avenida Lucas Nogueira Garcez, 395, no Jardim Esperança.

Serão castrados 296 animais que já fizeram o cadastro.

Para participar dos próximos mutirões, os interessados devem comparecer na Gerência de Trabalho Comunitário de Proteção Animal, localizada na Rua Lamartine Delamare, n.153, Centro, para retirar a senha. O atendimento ocorre das 8h15 às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

O serviço de castração é oferecido, gratuitamente, à população proprietária de cães e gatos, residentes em Jacareí. A ação tem o objetivo de promover o controle da população desses animais no município.

Cadastro – A Gerência de Trabalho Comunitário de Proteção Animal da Secretaria de Meio Ambiente realiza a castração de cães e gatos que tenham o RGA (Registro Geral Animal).

O RGA é a maneira mais eficiente para identificação do animal, pois é a sua carteira de identidade. O registro pode ser realizado pelo proprietário do animal, no mesmo local e horário da retirada da senha, com RG, comprovante de endereço e carteira de vacinação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *