Compartilhe

A entrega da EMEI Rio Comprido será sábado (19) e a creche está instalada no local onde funcionava a antiga EMEF Maria Luiza Vasques. De acordo com a prefeitura, o prédio passou por várias reformas para atender estes alunos que hoje são atendidos em uma casa alugada. Para garantir a qualidade no atendimento e melhorar este equipamento público que já existia, a prefeitura informou também que realizou obras de ampliação na unidade.

A ordem de serviço foi emitida em 28 de novembro de 2017 e o prazo de contrato da obra era de oito meses. O investimento foi no valor de R$ 565.419,19. A empresa Construtora Maxfox Ltda. foi a responsável pela execução das obras, pelo fornecimento do material, da mão de obra e dos equipamentos.

Hoje a EMEI Rio Comprido atende 111 alunos de Pré I e Pré II. Após a entrega da escola nova, a capacidade de atendimento passará para 300 alunos de 4 e 5 anos. O espaço contará com seis salas de aula, uma sala multiuso, sala dos professores, refeitório, sala de coordenação pedagógica, secretaria, diretoria, cozinha, despensa, copa, almoxarifado, sanitários, sanitários adaptados, pátio coberto e quadra coberta.


Comentar via Facebook

Comentário(s)