Em meio à crise, vereadores de Jacareí prestam homenagem a pastor

0 0

A Câmara Municipal realizou a outorga do Título de Cidadão Jacareiense ao Pastor Daniel José da Costa em Sessão Solene realizada, extraordinariamente, no templo sede da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, na noite de domingo (27).

A cerimônia foi realizada em momento específico, durante um congresso da igreja. Estiveram presentes a presidente da Câmara, Lucimar Ponciano (PSDB), os vereadores Abner de Madureira (PR), Aderbal Sodré (PSDB), Juarez Araújo (PSD), Luís Flávio (PT) e Valmir do Parque Meia Lua (DC). O prefeito de Jacareí, Izaias Santana, também compareceu à homenagem.

“Somos testemunhas das virtudes desse homem: cívicas, musicais, intelectuais. Pastor Daniel é alguém que poderia ser profissional e atuar em qualquer área com excelência, mas optou por ser um líder espiritual e cuidar de pessoas”, declarou o prefeito.

Para a presidente da Câmara, Daniel já era o melhor aluno desde a época de escola, quando foram alunos da mesma instituição. Porém, Lucimar destacou que as realizações do pastor hoje são frutos também do companheirismo de sua esposa. “Ela (Yara Luana Costa) tem sido seu braço direito e, certamente, é igualmente merecedora dessa homenagem”.

O Decreto Legislativo que permitiu a homenagem é de autoria do vereador Abner de Madureira (PR) e foi aprovado em março deste ano. Para o vereador, o pastor é um ícone em termos de liderança espiritual na cidade.

Homenagem – O título de Cidadão Jacareiense é a mais alta honraria concedida pela Casa Legislativa em nome do povo da cidade às pessoas que tenham prestado serviços relevantes à comunidade, trazendo significativa contribuição ao município.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *