PM prende traficante e encontra droga enterrada em Jacareí

0 0

Hoje (16), por volta de 1h, durante patrulhamento no Vila Garcia, em posse de informações de que um indivíduo utilizava uma moto vermelha para realizar o transporte de drogas, os policiais encontraram um veículo com as mesmas características e decidiram abordar o condutor.

Ao proceder a busca pessoal, foram encontrados 26 pinos de cocaína, seis pacotes de maconha, 22 reais e um celular. O acusado, de 18 anos, disse ter mais drogas e arma na casa dele.

Na casa do suspeito os policiais localizaram mais 17 pinos de cocaína e uma espingarda de pressão embaixo do colchão. Questionado novamente, ele confessou ser o responsável por enrolar e vender as drogas naquele bairro e afirmou que mais drogas estariam enterradas em um bambuzal nas margens do rio Paraíba.

Com o auxílio do infrator, o túnel de drogas foi encontrado, com 275 pinos de cocaína, 74 pacotes de maconha prontos para venda, além de apetrechos para o preparo e embalo das drogas, como 870 pinos vazios, balança de precisão, faca, martelo, forma de cozinha, peneira e demais, com vestígios de drogas. O traficante foi preso em flagrante.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *