Compartilhe

A equipe conquistou 12 pódios no VI Torneio Intercolonial Nipo Country Clube de Arujá (SP), no sábado (2). O grande destaque da competição foi Luiz Gustavo, que conquistou o primeiro lugar na sênior B, com direito a dobradinha no pódio ao lado do colega de equipe Marcus Xaubet, vice-campeão.

Letícia Oliveira também conquistou o segundo lugar na categoria sub-15 e terceiro na sub-17. Na categoria SF sub-13, Ana Clara e Maria Clara garantiram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A equipe conquistou ainda o título de vice-campeão com Maria Eduarda (DF Sub-17), João Paulo (DM sub17) Joabe e Rafael (SM sub19), Luís Felipe (SM A) e o professor e coordenador Carlos Oliveira (DxSB). Já o terceiro lugar também foi garantido por Márcia Siqueira e Henrique Utino (NCC), derrotando a dupla mista coreana.

Na avaliação do técnico da equipe Carlos Oliveira, os resultados foram “excelentes”, tendo em vista o elevado nível técnico do torneio. “ A expectativa é sempre de melhorar a cada competição”, destaca.

O próximo compromisso será a etapa estadual no final do mês, em Mogi das Cruzes, e servirá como preparação para os Jogos Regionais.

Aulas gratuitas – A escolinha de Badminton, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, acontece às terças e quintas, das 8h às 11h, no Centro Comunitário Vila Formosa. O horário de treino da equipe é segunda e quarta, das 18h às 20h, e sábado das 10h às 12h.


Comentar via Facebook

Comentário(s)