Jacareí segue com a vacinação contra febre amarela

0 0

As Unidades de Saúde de Jacareí seguem vacinando a população contra a febre amarela, de segunda a sexta, seguindo o cronograma definido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Para isso, são disponibilizadas doses da vacina, na segunda-feira na UMSF Parque Brasil, das 8h às 16h, na terça-feira na UBS Santa Cruz dos Lázaros, na quarta-feira na UBS do Parque Santo Antônio, na quinta-feira na UMSF Jardim das Indústrias e na sexta-feira no Parque Meia-Lua, todas das 8h às 12h.

Neste ano, o município registrou quinze notificações de febre amarela, sendo que uma suspeita foi confirmada. No entanto, não houve nenhum óbito.

A última suspeita foi registrada no mês de maio, sendo que o resultado descartou a possibilidade de febre amarela.

Serviço – Para se imunizar é preciso levar um documento com foto, Cartão SUS e a carteira de vacinação (se ainda tiver). Não serão vacinadas crianças menores de nove meses; pessoas que tenham reação alérgica a ovo de galinha e seus derivados; ou pessoas que estejam com a imunidade fragilizada. De qualquer forma, é recomendado que todos se dirijam às unidades para verificarem a viabilidade da vacina.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *