Atleta de Jacareí é tricampeão de defesa pessoal em campeonato Pan-Americano

0 0

    Nos dias 25 e 26 de agosto aconteceu no Ginásio Municipal de Santa Isabel-SP, o Campeonato Pan-americano de Artes Marciais, que contou com a participação de mais 400 atletas do Brasil e de países como Argentina, Equador, Chile e Angola, com diversas modalidades, entre elas Muay Thai, Kickboxing, Kung Fu, Hapkido, Jiu Jitsu e Submission.  

O Mestre Marcio Souza, da academia Destak Jacareí de Hapkido, conquistou o tricampeonato em defesa pessoal e a equipe ainda garantiu mais 3 medalhas, duas de ouro e uma de prata.   

A academia acabou deixando de levar vários atletas com potencial por falta de patrocínio, mas quer trazer melhores resultados no ano que vem e acredita que terão o apoio necessário.  

“A importância desse evento, não somente para o Hapkido, mas, para as artes marciais em geral foi a troca de experiências, o respeito com as artes e o respeito entre os competidores. Estamos sempre trabalhando para trazer excelentes resultados para nossa equipe, ganhar novos admiradores dessa arte, chamar atenção para a prática do esporte e acima de tudo mostrar que mesmo com pouco apoio, somos capazes e agradecemos a todos os pais e amigos que acreditaram no nosso trabalho”, diz mestre Márcio.  

O próximo desafio da equipe é conseguir patrocínio para disputar o 14º Campeonato Sul-americano no Paraguai, Campeonato Brasileiro em Santa Catarina, Campeonato mundial na Argentina e Copa América de Artes Marciais – Argentina. 

O Mestre Marcio Souza, administra aulas particulares de Hapkido e defesa pessoal em Jacareí e em São José dos Campos. Aos interessados, entrar em contato pelo celular (12) 988078583. 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *