Direitos do Consumidor: Procon promove palestra nesta quinta (13) na Câmara

0 0

Quantas vezes, depois da compra do produto tão desejado vem uma torrente de estresse porque está com defeito, não serviu ou você se sentiu enganado?

Pois saiba que há leis e órgãos que protegem os interesses do consumidor nesses e em muitos outros casos. E para esclarecer a população sobre esses direitos na prática, o Procon de Jacareí promove amanhã (13), às 9h, na Câmara Municipal, a palestra “Direitos do Consumidor na Prática”. A palestra será ministrada pela coordenadora regional do Procon-SP, Maria Augusta Pontes Cardoso, e pela coordenadora do Procon Jacareí, Amanda Máximo.

“O objetivo é ir além da abordagem teórica sobre o Código de Defesa do Consumidor, mas trazer casos práticos, especialmente as ocorrências mais comuns em nosso município e na região”, destaca Amanda Máximo.

A relação de consumo é muito dinâmica e abrangente, sendo constantemente afetada por novos produtos e novas tecnologias.

Inscrição – Para participar, o Procon de Jacareí orienta o público a fazer a inscrição no link https://goo.gl/forms/YmwGLOXzegZtCXpC3 , nos e-mails: [email protected] e [email protected] ou ainda pelos telefones 3955-2224 e 3955-2216.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *