Atletas de Jacareí vencem etapa estadual de badminton

0 0

O Badminton de Jacareí foi destaque na 3ª Etapa Estadual Sênior, Veterano e Master, realizada sábado em Serra Negra. O atleta Luis Gustavo foi campeão na sênior B e também na disputa por duplas, na sênior B, ao lado de Marcus Xaubet, também da equipe jacareiense. Marcus Xaubet também foi vice-campeão na Simples Masculina Sênior I B.

O torneio contou com a participação de 13 entidades, sendo que da equipe de Jacareí, além de Luis Gustavo e Xaubet, participaram Carlos Oliveira, que também é técnico da equipe, e Márcia Siqueira.

A atleta Márcia Siqueira conquistou o segundo lugar na dupla feminina, ao lado de Isuzu Nagatani do NCC, e a terceira colocação na dupla mista, ao lado de Willian Chan do Bunka SCS.

Carlos Oliveira conquistou, junto com Indriat Nangoi da Sankalp, o segundo lugar colocação na dupla mista sênior I A, e terceiro colocado na dupla masculina e na simples.

“Os resultados foram excelentes. Principalmente a dupla conquista de Luís na senior C”, comentou o atleta e técnico, o professor da Secretaria de Esportes e Recreação Carlos Oliveira. Ele lembra que o próximo desafio será em casa, dia 27 de outubro, no EducaMais Esperança. “Será uma grande oportunidade para a equipe e os novatos da Escolinha de Badminton participarem de seu primeiro torneio”, finaliza.

Aulas gratuitas – A escolinha de Badminton, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, acontece às terças e quintas, das 8h às 11h, no Centro Comunitário Vila Formosa. O horário de treino da equipe é segunda e quarta, das 18h às 20h, e sábado das 10h às 12h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *