Jacareí abre inscrições para Miss e Mister Melhor Idade

0 0

Foto: Alex Brito/PMJ
Casa Viva-Vida abre inscrições para Miss e Mister Melhor IdadeAs inscrições do concurso Miss e Mister Melhor Idade, evento tradicional da Casa Viva-Vida, está com inscrições abertas até o dia 06 de novembro.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a Casa Viva-Vida (Rua Itapira, 260) munidos de RG e comprovante de residência. É importante lembrar que os candidatos devem ter idade mínima de 60 anos.

O evento que elegerá os vencedores acontecerá no dia 13 de novembro, a partir das 19h, no Educamais Jacareí, sala Ariano Suassuna. Após o concurso, haverá uma noite de gala com baile e banda ao vivo.

Para mais informações, os interessados devem ligar para (12) 3953-2819.

Última edição: A 19ª edição do Concurso Miss e Mister elegeu 11 candidatos no ano passado, nas categorias ‘Feminina 60 a 69 anos’, ‘Feminina acima de 70’, Masculina 60 a 69 anos’ e ‘Masculina acima de 70’. O evento aconteceu no EducaMais São João e foram avaliados quesitos como beleza, elegância e simpatia, por uma comissão julgadora composta por profissionais da área da beleza e estética.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *