Vereadores homenageiam professores indicados por três escolas do município

0 0

A Câmara Municipal realiza quarta-feira (10), a partir das 9h, no plenário da casa, a Sessão Solene em Homenagem ao Professor. A cerimônia acontece dentro da sessão ordinária onde seis profissionais, representando escolas públicas e particulares do município, são condecorados.

Três escolas indicam duas professoras cada, sendo uma da ativa e outra aposentada. A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Lamartine Delamare destaca Vanda Lúcia Alves e Mirna Saidi Abi Nassif. Já a Escola Estadual (EE) Professor José Simplício apresenta Meire Suely Ferreira Santos e Roseane Quina de Oliveira Costa.

Finalmente, representando as escolas particulares, o Colégio Rezende & Rezende indica Gisele Adriane Faria Mello e Roseli Cândia Chaves.

A Sessão Solene em Homenagem ao Professor terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí, canal aberto digital 61.4, 12 da Net e também em faceboook.com/tvcamarajacarei e youtube.com/tvcamarajacarei. A reprise da homenagem entrará na grade da programação e será exibida ao longo da semana.

Decreto – A Sessão Solene que homenageia o professor foi criada em maio de 1999, por meio do decreto legislativo nº 180/1999, de autoria do então vereador Pedro Motta.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *