Jacareí terá interdições no trânsito neste fim de semana

0 0

A Diretoria de Trânsito, que integra a Secretaria de Mobilidade Urbana, informou que a avenida 9 de Julho será totalmente interditada neste domingo (18) das 7h às 9h40 (largada) e das 10h30 às 11h30 em decorrência do ‘Passeio Ciclístico da Primavera’. O trânsito será desviado para a rua Chaquib Sleimam Ahmed.

O percurso do passeio ciclístico, que tem saída e chegada no Parque dos Eucalioptos, segue pelos seguintes locais: ruas Dr. Lúcio Malta, Luiz Simon, Praça dos Três Poderes, Ruas XV de Novembro, Alfredo Schurig, Barão de Jacareí, Moisés Ruston, José Benedito Duarte, avenidas Bruno Decária e Avareí, rua Carlos Navarro da Cruz.

Neste sábado (17), das 14h às 17h e domingo (18), das 8h às 17h, a rua Antônio Afonso será interditada parcialmente entre o número 229 e o cruzamento com a avenida XV de Novembro, para demolição de um prédio comercial. O trânsito no local será liberado somente para atendimentos de emergência (ambulância) e o motorista deverá utilizar como desvio a avenida Lamartine Delamare em seguida a rua Capitão João José de Macedo ou a rua Voluntário Gabriel Soares.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *