Prefeito de Jacareí é eleito presidente do CONSAVAP

0 0

O prefeito de Jacareí, Izaias Santana foi eleito presidente do CONSAVAP (Conselho Intermunicipal de Saúde do Alto do Vale do Paraíba). A votação foi realizada na manhã desta terça-feira (27), no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos.

Além de Izaias Santana, estiveram presentes no encontro os prefeitos Felício Ramuth, de São José dos Campos, Fernando Diniz, de Caçapava, Celso Palau, de Igaratá, Daniela de Cássia, de Monteiro Lobato, Victor de Cássio, de Paraibuna, Carlos Alberto, de Jambeiro e Celso Simão, de Santa Branca.

Após votação envolvendo todos os representantes dos municípios, foi decidida a nova composição do conselho, para mandato durante o próximo ano :

Presidente Conselho Diretor: Izaias Santana

Vice-presidente Conselho Diretor : Victor de Cássio

Primeiro tesoureiro Conselho Diretor: Felício Ramuth

Segundo tesoureiro Conselho Diretor: Marcos Casquinha

Secretário Conselho Diretor: Celso Simão

Presidente do Conselho Fiscal: Fernando Diniz

Membros do Conselho Fiscal: Daniela de Cássia e Celso Palau.

Além da votação, foi apresentado o resultado da gestão do prefeito Felício Ramuth, que presidiu o CONSAVAP durante esse ano e algumas discussões sobre os planos para o próximo ano no tocante a saúde.

CONSAVAP: O CONSAVAP tem por objetivo principal promover o desenvolvimento integral da saúde na região do Alto Vale do Paraíba, com melhoria das ações e serviços públicos de saúde, de forma sustentável e com equidade social, articulando as ações públicas federais, estaduais e municipais, com apoio nas organizações da sociedade civil e na iniciativa privada.

A Região do Alto Vale do Paraíba possui uma extensão territorial de 3.824,63 Km² e uma população estimada pelo IBGE de 1.048.542 habitantes e faz parte da décima maior região metropolitana do país, a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, estrategicamente situada entre as duas Regiões Metropolitanas mais importantes do País, São Paulo e Rio de Janeiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *